Com o ISSN 2526-9704, a Revista Calundu é uma publicação on-line e semestral do Calundu – Instituto de Estudos sobre Religiões Afro-Latino-Americanas, constituído pelo anterior Calundu – Grupo de Estudos sobre Religiões Afro-Brasileiras. O periódico publica artigos em português e espanhol e conta com comissão editorial interdisciplinar.
A coordenação da comissão editorial é realizada pela doutora Tânia Mara Campos de Almeida e pelo doutor Guilherme Dantas Nogueira, que trabalham horizontalmente e sem diferenciação hierárquica com os demais membros da comissão. O processo de publicação conta com a gerência executiva do doutor Hans Carrillo Guach.
COMISSÃO EDITORIAL
Dra. Tânia Mara Campos de Almeida
Mestra Andréa Letícia Carvalho Guimarães
Dra. Adélia Mathias
Dra. Gerlaine Martini
Dr. Guilherme Dantas Nogueira
Dr. Hans Carrillo Guach
Dra. Nathália Vince Esgalha Fernandes
CONSELHO EDITORIAL
Dr. Ariovaldo de Lima Alves, Professor Titular UNEB
Dr. José Jorge de Carvalho, Professor Titular da UnB
Dra. Karina Bidaseca, Professora da UBA – Argentina
Dr. Luís Ferreira Makl, Professor da UNSAM – Argentina
Dra. Rita Laura Segato, Professora Emérita da UnB
Dr. Wanderson Flor do Nascimento, Professor Associado da UnB
Dra. Yissel Arce Padrón, Professora da UAM-X – México
Autor corporativo: Calundu – Instituto de Estudos sobre Religiões Afro-Latino-Americanas, Brasília/DF, apoiado pelo Departamento de Sociologia, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília – http://calundu.org
Para visualizar no Portal de Periódicos da UnB, clique aqui
